VANIO É ENTREVISTADO NO JORNAL DA CIDADE SEGUNDA EDIÇÃO
Itapema/SC – Na última sexta-feira, 12, o vereador Vanio Cesar (PT) foi o entrevistado do radialista Sandro Fernandes, no Programa Jornal da Cidade Segunda Edição, que vai ao ar de segundas as sextas-feiras a partir das 18 horas, pela Rádio Cidade FM 104,1.
Durante a entrevista o vereador foi perguntado sobre sua atuação parlamentar e sobre as últimas intervenções do seu mandato legislativo. O primeiro assunto da entrevista foi à situação dos funcionários do novo Supermercado Zoni. A empresa que aguarda a autorização da Prefeitura para poderem abrir suas portas ao público. Vanio relatou o drama que cerca de 50 funcionários e seus familiares vêm passando com a suspensão dos alvarás pelo Poder Público Municipal que impede que supermercado inicie suas atividades.
De acordo com Vanio, O Supermercado Zoni conseguiu todos os alvarás necessários para abertura do Supermercado: o de funcionamento, o dos bombeiros, o sanitário, a liberação da FAACI e outros. Depois de tudo pronto, inclusive com data marcada para inauguração, o alvará sanitário nº 523/2013 foi simplesmente cancelado. A inauguração que estava marcada para o dia 07 de junho não aconteceu. Mesmo assim o supermercado continua arcando com todas as despesas, inclusive o pagamento de salários e encargos trabalhistas aos funcionários, na expectativa de poder inaugurar em breve. O parlamentar lembrou que tramita no fórum da comarca uma ação judicial na qual o Supermercado Zoni solicita a liberação dos alvarás para a abertura ao público. Segundo o vereador a ação aguarda uma sentença da Juíza Andréia Régis.
No último bloco do programa, Vanio respondeu perguntas dos ouvintes e comentou sobre o recurso financeiro de R$ 201.654,88 (duzentos e um mil, seiscentos e cinqüenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) que deverão ser destinados a reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Itapema. O vereador contou que boa notícia chegou no dia 05 de julho, através do Deputado Federal Décio Lima (PT) que intermediou o recurso em Brasília.
Fonte: Assessoria do vereador Vanio – PT